quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ricardo Gomes:Clínico responsável pelo acompanhamento diário do caso no Hospital Pasteur, Fábio Guimarães de Miranda disse que ainda é cedo para falar sobre a possibilidade de sequelas permanentes. No entanto, ele explicou que, com as sessões de fisioterapia que terão início já nesta quarta-feira, o treinador "tem tudo para recuperar totalmente os movimentos". Com a retirada da sedação, Ricardo já mexeu os olhos e os menbros. Força Ricardo! Todos estamos orando por você!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Não dá para atribuir o fracasso na saúde tão somente a esses governantes atuais e sim, perceber que a atual situação da saúde, parasse na mão de qualquer governo, da situação ou da oposição, continuaria ruim pelo mal desempenho de TODOS OS GOVERNOS ATÉ AQUI NO TOCANTE Á SAUDE! Claro que os governantes atuais têm lá os seus erros, mas que está havendo um esforço principalmente do governo federal, está. Só não será só em quatro anos que irá resolver tudo. Por outro lado, é bom que se frize, a Santa Casa é ( ou deveria ser!) Filantrópica, Particular e deficitária há muito tempo!
Que Santa Casa é essa que nega atendimento a u'a grávida de gêmeos que acabam por morrer, mesmo sob alegação de superlotação?!


Propaganda que está sendo veiculada nas traseiras de ônibus do Rio de Janeiro como se fosse a frente do ônibus, com cada comunicador da Tupi ( no caso, eu na foto) dirigindo o "ônibus da liderança em AM + FM", mostrando que no rádio CARIOCA atual, a medição mais correta é quando se soma a audiência do AM + FM : Aí, só da Tupi!

domingo, 14 de agosto de 2011

Em Pereira, na Colômbia, a seleção do Brasil, num jogo eletrizante de parte à parte, conseguiu se classificar para a semifinal da Copa do Mundo sub-20 ao empatar em 2 a 2 no tempo normal mais a prorrogação com a excelente seleção da Espanha.
Nos Penalties o Brasil levou a melhor, convertendo quatro cobranças , sendo que a Espanha esbarrou no goleirão Gabriel que com os seus 1.91 m, defendeu duas penalidades das tres batidas pelos espanhóis.
De parabéns os garotos do Brasil que agora irão enfrentar o México na quarta-feira com transmissão da TV Bandeirantes ás 21 horas.
E, sobretudo, parabéns ao excelente Ney Franco, técnico da garotada que resgatou o bom futebol brasileiro, superando os recentes vexames da seleção principal.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O assassinato da Juíza Patricia Acioli em Niterói mostra o quanto ainda temos de avançar em favor da segurança das pessoas, notadamente dos magistrados. O crime ocorreu num dos bairros mais elegantes de Niterói, o de Piratininga e, o que pior, a Justiça havia chegado à conclusão de que a Juíza não precisava mais dos policiais que faziam a sua segurança...
Lamentável!
Uma vergonha!
Até quando?!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Quando falei que o Vasco perdeu porque jogou de "sapato alto" diante do Botafogo, teve gente que não entendeu e me acusou de desvalorizar o bom time do Botafogo.
Não foi isso: O que quis dizer é que, normalmemte, nem o Vasco tem bola pra ganhar de goleada do Fogão e nem o Bota tá com essa bola toda...
E também entendo que esse "salto alto" não foi uma coisa consciente e por aí, explico: O Vasco havia ganhado com relativa facilidade do Santos com os dois jogadores "da moda", Neymar e Ganso, que uma semana antes, haviam dado um calor no Flamengo que suou pra ganhar.
Por isso mesmo, os jogadores da Vasco caíram na "roubada" de acreditar que com o Bota seria mais fácil.
Entraram desatentos, pensando no quarto lugar, nas recentes vitórias e achando que a qualquer momento , sairia a vitória: Seria questão de tempo...Não foi.
Que os quatro a zero sirvam de lição e amadurecimento.
Porque daqui pra frente, das duas, uma : Ou caça de veludo ou bunda de fora!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Segundo denúncia do jornal "O Dia",criadas para oferecer remédios por R$ 1, as farmácias populares do governo estadual viraram dor de cabeça para deficientes e idosos. Diversos medicamentos estão em falta e as fraldas geriátricas se tornaram artigos de luxo. Enquanto isso, a população gasta até 20 vezes mais nos produtos em drogarias comuns. A ‘Blitz do DIA’ percorreu cinco unidades no Rio e na Baixada e constatou problemas em todas. A única em que havia fraldas tinha só de um tamanho.
Segundo uma fonte próxima de Jennifer Lopez, a cantora estaria "aliviada" com o fim do casamento de anos com o cantor Marc Anthony. As informações são do site da revista People.

"Francamente, ela está bem aliviada de estar fora do casamento", disse a pessoa próxima à cantora. "Eu não acho que ela está chorando ou achando que foi uma decisão errada".

A fonte ainda falou que Jennifer está focada na carreira e pronta para continuar a vida.

No momento, Jennifer está em Atlanta atuando no filme What to Expect When You're Expecting na companhia dos seus filhos gêmeos, Max e Emme, de três anos.
Acesse o site da Rádio Tupi AM e FM