quinta-feira, 21 de abril de 2011

A bobeira do Flamengo, a má sorte do Bota e a admirável vitória do Fluminense..mas o Vasco vem chegando...

Esse time do Flamengo tá deixando o bonde descarrilar não é de hoje.
Ontem , deu mole para o time do Horizonte e deve se dar por por feliz de não ter perdido o jogo. Não será imossível mas com certeza será muito difícil para o Flamengo a segunda partida em território adverso.
Já o Botafogo, desclassificado mais uma vez, continua fazendo o caminho inverso ao do ano passado quando foi campeão. Não podia ter deixado sair o Joel Santana.
No entanto, que partida guerreira e admirável fez o Fluminense na noite de ontem na Argentina. Mesmo quando o Argentino Juniors empatou, o Flu não se deu por vencido e correu atrás do prejuízo e, ao contrário do que fez o Ronaldinho Gaúcho do Flamengo, Fred não "amarelou" e marcou o gol de penalty com categoria.
Esse jogo enche de moral a equipe tricolor que foi muito bem recebida pela sua torcida quando de sua chegada no Aeroporto Internacional.
Outro time que está crescendo é, sem dúvida, o Vasco que tem tudo para fazer uma grande partida contra o bom time do Olaria e, se vencer, fazer uma grande final contra o Fluminense, caso este ganhe do Flamengo.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Causo do Rádio: O cara tinha sido um reporter famoso e era conhecido porque mentia muito. Um dia, já aposentado, convidou-me pra ir à casa dele a fim de me apresentar um fã. Em lá chegando, fui recebido por ele e por um poddle que tentou fazer sexo com a batata da minha perna, sem sucesso. Preso o cachorro, me apresentou ao fã que o chamava de "comandante". Surpreso, perguntei o por quê..."Você esqueceu que o nosso amigo foi comandante dos vôos Rio-Nova York- Rio da Pan Am?!!" Antes que eu falasse quaquer coisa, o velho repórter mudou de assunto, rapidinho...kkk

sexta-feira, 8 de abril de 2011

A tragédia que ninguém esperava...

O programa da sexta-feira foi inteiramente dedicado á tragédia que se abateu sobre os alunos da escola de Realengo. Tivemos as participações do biólogo Oscar Berro e o sicólogo Luiz Ainbinder que analisaram o triste fato com profundidade além das reportagens dos nossos jornalistas á respeito.
Sinceramente, foi um programa muito duro de se apresentar...
Destaco a manchete de um jornal de Pernambuco: Tragédia do Rio: 13 mortos e 190 milhões de feridos...

sexta-feira, 1 de abril de 2011

O caso Bolsonaro X Preta Gil

Sou contra a manifestação desse deputado que mais uma vez mostra como temos gente preconceituosa no Brasil. Mas também sou contra esse tipo de pergunta sensacionalista feita pela Preta Gil que , sabendo que esse cara é preconceituoso, foi logo "na veia", perguntando o que ele faria se seu filho namorasse uma negra. O deputado ao falar que " não falaria sobre promiscuidade" , aplicou mal o termo , uma vez que a pergunta ao falar da relação de um casal, ainda que uma negra com um branco, nada tem de promíscua. Promiscuo é o homem ou a mulher que tem várias relações com várias pessoas...
Mas o pior da resposta foi o deputado fazer juizo de valor da moça, afirmando que, ao contrário dela, os filhos dele foram bem educados e não fariam tal coisa. Já ouvi muita gente afirmar isso e com o passar da vida, ter de descer do seu pedestal.
Recebi um e-mal de um ouvinte que,mesmo se colocando contra a falao do deputado, aproveita pra denegrir a cantora, por causa do seu homossexualismo. Ora, gente, é preconceito do mesmo jeito. Não sou homossexual mas não sou homofóbico. Temos de respeitar todas as pessoas que sejam honestas e cumpridoras dos seus deveres. Preferência sexual, cada um tem a sua...
Acesse o site da Rádio Tupi AM e FM