domingo, 6 de setembro de 2009

SHOW DE BOLA EM CIMA DE 'LOS HERMANOS"

Olha que previ: No programa de sábado passado, meu palpite foi 3 a l para a seleção.
Acertei.
Pura sorte.
Mas, às vezes acontece! Uma coisa é certa. Sabia que o time argentino vinha mal; Maradona anda meio que perdido e caso o Brasil tivesse tranquilidade, (como teve!) sairia com a vitória e a classificação para a Copa.
O primeiro gol feito de cabeça por Luisão, de cara, mostrou a fragilidade da defesa Argentina que marcou o Lúcio e o deixou livre para fazer o gol.
Os outros dois gols foram feitos pelo excelente Luis Fabiano mas tiveram a marca do craque Kaká que vislumbrou a jogada, antes mesmo dela acontecer.
No primeiro, Kaká acreditou e cruzou com a bola quase saindo e, no segundo, quando Messi perdeu a bola, Kaká lançou espetacularmente para que Luís Fabiano concluísse magistralmente por cima do goleiro Argentino que nada pode fazer.
O Brasil reafirmou a sua liderança nas eliminatórias e ainda se classificou para a Copa antecipadamente, deixando Maradona desolado.
Logo ele que havia dito que os nossos craques estavam como medo do seu time...
Na verdade, foi uma lição de bola !
A seleção de Dunga provou que é capaz de ganhar em qualquer campo.
Todavia, devemos elogiar a elegância dos argentinos que não apelaram para a violência e no final, alguns deles até aplaudiram o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o site da Rádio Tupi AM e FM